COTAS DE PATROCÍNIO

PATROCINADOR OFICIAL

Valor do investimento: R$ 110.000,00

Logomarca aplicada nas peças promocionais e de divulgação:

  • Na página dos patrocinadores inserida no site da 8ª CNDA;
  • Nas mensagens publicadas nas redes sociais como WhatsApp e postagens no Instagram e Facebook;
  • Nas pastas entregues aos congressistas. (1.500 unidades)
  • No pórtico de entrada instalado em local de destaque e passagem obrigatória para todos os congressistas;
  • No painel fundo de palco dentro de cada auditório;
  • Nas TV’s de LED instaladas nas portas de acesso aos auditórios, com a programação do dia;
  • Nos totens de sinalização;

Painel Inovações Tecnológicas

Participação de um profissional da empresa proferindo palestra de 30 minutos para apresentação de novos produtos e serviços utilizados em defesa agropecuária, acertado de comum acordo com a comissão organizadora;

  • Estande com montagem básica de 18 m²
  • Inscrições isentas de pagamento da taxa para 20 profissionais da empresa, clientes e seus convidados;
  • Encarte de material promocional nas pastas dos congressistas (1.500 und.);
  • Citação do nome da empresa na solenidade de abertura e encerramento.

PATROCINADOR OURO

Valor do investimento: R$ 90.000,00

Logomarca aplicada nas peças promocionais e de divulgação:

  • Na página dos patrocinadores inserida no site da 8ª CNDA;
  • No pórtico de entrada instalado em local de destaque e passagem obrigatória para todos os congressistas;
  • No painel fundo de palco dentro de cada auditório;
  • Nas TV’s de LED instaladas nas portas de acesso aos auditórios, com a programação do dia;
  • Nos totens de sinalização;
  • Estande com montagem básica de 18 m²
  • Inscrições isentas de pagamento da taxa para 10 profissionais da empresa, clientes e seus convidados;

Painel Inovações Tecnológicas

Participação de um profissional da empresa proferindo palestra de 30 minutos para apresentação de novos produtos e serviços utilizados em defesa agropecuária, acertado de comum acordo com a comissão organizadora;

  • Encarte de material promocional nas pastas dos congressistas (1.500 und.);
  • Citação do nome da empresa na solenidade de abertura e encerramento.
Comercialização e informações:

Minasplan Promoções e Eventos
(31) 9 9105-5767
nelson@minasplan.com.br

Aline Moreira
(31) 9 9703-3519
aline@minasplan.com.br

Nelson Ribeiro
(31) 9 9797-2104
nelson.ribeiro@minasplan.com.br